Publicidade

Terapeuta se casa com ex de paciente que tratou durante o divórcio | Brazil News Informa


Terapeuta se casa com ex de paciente que tratou durante o divórcio
 | Brazil News Informa
A advogada Ana Serafim, de 46 anos, viralizou nas redes sociais ao contar que procurou uma terapeuta durante o processo de divórcio e agora a profissional é a atual companheira do seu ex-marido.

Ana, que reside em Varginha (MG) e tem dois filhos, relatou que o ex-marido saiu definitivamente de casa em janeiro de 2023. “Mesmo sendo amigável, é um processo doloroso, ainda mais quando tem crianças pequenas envolvidas”, acrescentou.

De acordo com a advogada, um mês depois, o homem disse que havia encontrado “o amor da minha vida. Ela é ‘uma em um milhão’. A mulher perfeita”. Além disso, comunicou que iria se casar de novo e mudar de cidade.

“Ele a conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento e foi ‘amor à primeira vista’ — ela era perfeita, maravilhosa… Mas passaram-se uns dois meses, e ele descobriu que ela era uma ‘golpista’”, afirmou Ana Serafim.

A advogada disse que o ex-marido ficou arrasado com a situação e então ela indicou a sua terapeuta.

“Ele começou a frequentar as terapias na casa da terapeuta que, até então, era casada. Até que um dia, aqui em casa, enquanto conversava com uma amiga em comum, ela falou: ‘Olha, a terapeuta se separou, você está sabendo?’ Jovino estava no meu sofá, e eu perguntei para ele: ‘Sabia que a terapeuta se separou?’ E ele: ‘Sim’. Eu perguntei: ‘Mas quem te contou?’. E ele disse: ‘Foi ela’. Na hora, lembro de pensar: ‘Nossa, que terapia é essa, gente, que a terapeuta fala para o paciente que está se divorciando?’. Essa foi a primeira ‘luzinha’ que se ascendeu aqui. Então, eu comecei a observar”, completou.

Em agosto de 2023, no seu aniversário, Ana ganhou de presente do ex-marido um produto que a terapeuta costumava vender. “Eu achei estranho e fui olhar as redes sociais dela. Nisso, ela postou uma foto de uma paisagem com uma música (já bastante conhecida aqui, em outra língua). Meu ex é estrangeiro. Na hora, eu falei: ‘Esses dois estão juntos’”, afirmou.

Então a advogada resolveu ligar para a terapeuta e fingir que já sabia do relacionamento entre os dois. No primeiro momento, a profissional negou. “Eu reforcei: ‘Eu sei de tudo, só estou te ligando para perguntar se no momento em que você começou a se relacionar com meu ex marido, você pensou na dor que me causaria? Com ele, eu não tenho nada, meu assunto é com você’. E ela disse: ‘Ai, Ana, claro que eu pensei. Eu cuidei de você com muito amor e agora eu tô cuidando dele.”

Ana começou a xingar a terapeuta por telefone. Depois, segundo a advogada, os dois mudaram de cidade e passaram a morar juntos. “E a trouxa aqui tem que engolir, porque eles acham que não fizeram absolutamente nada demais, que eu sou louca e que eu ainda gosto dele”, finalizou.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários