Publicidade

RJ: menina de três anos é espancada e morta por padrasto após se recusar a tomar banho | Brazil News Informa

RJ: menina de três anos é espancada e morta por padrasto após se recusar a tomar banho | Brazil News Informa

Uma criança foi espancada até a morte pelo próprio padrasto durante o domingo, 14, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti (RJ), cidade que fica na região metropolitana da capital fluminense. Lara Emanuelly Braga, de três anos, teria sido agredida por se recusar a tomar banho. As informações são do RJTV 1ª Edição, da TV Globo, e do jornal O Globo.

De acordo com as autoridades, agentes das forças de segurança relataram ter encontrado o corpo da vítima na cama com marcas de agressões. O padrasto dela estava ao lado, em silêncio. Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o sujeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado. As investigações estão a cargo da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

A mãe de Lara Emanuelly alegou que estava em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) no momento em que o crime ocorreu. Vizinhos declararam que o irmão da vítima, de cinco anos, relatou ter visto as agressões. O padrasto teria batido na menina duas vezes, ocasionando uma queda em que a criança feriu a cabeça e começou a sangrar.

Conforme o irmão, o padrasto então teria colocado o corpo de Lara Emanuelly na cama e dito a ele que a menina estava dormindo. As autoridades ainda irão ouvir vizinhos e familiares para identificar se já haviam ocorrido outras agressões.

O corpo de Lara Emanuelly foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) em Duque de Caxias. O pai biológico da vítima, Maique de Oliveira Ramos, explicou que, por desentendimentos com a mãe da menina, a criança não foi registrada com seu nome no cartório.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários