RJ: líder religioso e mãe são presos acusados por estupro de criança de quatro anos | Brazil News Informa
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira, 27, um líder de uma igreja evangélica acusado de abusar sexualmente de uma criança, de quatro anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Além dele, a mãe foi detida sob suspeita de violentar o próprio filho.
O caso veio à tona depois que a avó da criança relatou o ocorrido na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Iguaçu. De acordo com a Polícia Civil, a mãe violentava o filho e enviava imagens para uma pessoa que imaginava ser outra mulher, com a qual se relacionava virtualmente.
A irmã da suspeita presenciou um dos atos e alterou a avó da criança, que acionou a polícia.
Ao ser questionada pelos agentes, a mãe teria relatado que as imagens eram enviadas para sua namorada e um homem que a ameaçava. Porém os policiais descobriram a relação de cumplicidade entre a acusada e a suposta namorada.
De acordo com os investigadores, essa namorada era na verdade um presbítero de uma igreja evangélica, que foi identificado e preso. O homem se passava por uma mulher para pedir gravações de cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida ou cancelada.
Fonte: IstoÉ
0 Comentários