Publicidade

GO: suspeito de matar moradores de rua ‘por prazer’ e beber sangue das vítimas é preso | Brazil News Informa

GO: suspeito de matar moradores de rua ‘por prazer’ e beber sangue das vítimas é preso | Brazil News Informa

Um indivíduo suspeito de assassinar três moradores de rua foi preso pela Polícia Militar de Goiás, por meio da DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios), em ação conduzida pelas autoridades no domingo, 25, em Goiânia. De acordo com as forças de segurança, o detido cometia os crimes contra pessoas em condição de vulnerabilidade “por prazer” e supostamente bebia o sangue das vítimas após matá-las.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil de Goiás informou por meio de nota que após investigações de três mortes, o possível autor teria sido identificado e preso temporariamente. Por meio de denúncias, as forças de segurança tomaram conhecimento de que, nos crimes apurados, o indivíduo atraia pessoas em situação de rua e usuários de drogas para matá-las “por prazer” e bebia o sangue das vítimas.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pelas autoridades em imóveis do suspeito que as forças de segurança acreditam ter servido de palco para os assassinatos. Nas residências, perícias constataram a presença de sangue humano com luminol, substância que emite luz ao reagir com o fluido corporal.

O suspeito confessou ter sido o autor de um dos crimes após ser conduzido a um interrogatório, segundo a Polícia Civil.“Assim, as investigações continuam com objetivo de esclarecer os fatos e o inquérito será remetido dentro do prazo legal”, conclui a corporação.

Três vítimas

De acordo com as autoridades, a primeira morte teria sido descoberta na manhã do dia 16 de dezembro de 2023, quando uma vítima foi encontrada carbonizada em estado avançado de decomposição após sofrer um traumatismo crânioencefálico causado por instrumento ou meio de ação contundente na Alameda do Botafogo, no bairro Setor Norte Ferroviário, na capital goiana.

O segundo cadáver foi encontrado uma semana depois, na Avenida João Luiz de Almeida, aos fundos de um shopping no bairro Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. Na ocasião, o corpo também estava em estado avançado de decomposição e havia sofrido uma lesão de esgorjamento, ferimento caracterizado por incisões na região anterior do pescoço, causado por arma branca.

Durante a tarde do dia 11 de fevereiro de 2024, uma terceira vítima foi encontrada na Avenida Marginal Botafogo, no bairro Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo as autoridades, o cadáver estava entre pedras e a vegetação rasteira. Policiais constataram que o corpo havia sido arrastado ao local por conta de enchentes provocadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários