Publicidade

Sem calcinha com presidente, Secco traída, Susana Vieira divide homem com atriz: os maiores bafões dos camarotes da Sapucaí | Brazil News Informa

Sem calcinha com presidente, Secco traída, Susana Vieira divide homem com atriz: os maiores bafões dos camarotes da Sapucaí | Brazil News Informa

A Marquês de Sapucaí está completando 40 anos com muita história para contar. Nos bastidores dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro muita coisa aconteceu. E o EXTRA, que cobre há anos os camarotes mais badalados da Avenida, relembra aqui os maiores bafões de famosos da história do carnaval carioca.

Modelo é fotografada sem calcinha ao lado do presidente

Os mais novos podem não lembrar, mas um flagra de um fotógrafo do O GLOBO em 1994 virou o grande assunto do carnaval daquele ano. Nele, a modelo Lilian Ramos aparece sem calcinha ao lado do então presidente Itamar Franco em um dos camarotes da Sapucaí.

A foto foi publicada sem tarja na capa de O GLOBO e deu o que falar. Lilian, que se mudou para Roma, na Itália, logo após a polêmica, até hoje é lembrada pelo episódio. Bafão, não é mesmo?

Deborah Secco traída


No carnaval de 2013, um repórter do EXTRA escutou um papo entre Roger Flores, então marido de Débora Secco, com Cássio Reis e o marido de Juliana Paes. Na conversa, o então jogador de futebol confessou que estava traindo Débora Secco com uma médica chamada Gabriela. A moça, segundo ele descreveu, é loira e amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

A bombástica confissão aconteceu quando Roger emendou um papo sobre mulheres com Carlos Eduardo, marido de Juliana Paes, até que chega Cássio.

"E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?", questionou Roger ao amigo. "Peguei mesmo!", respondeu o apresentador. "E você, pegou aquela?", indagou Cássio a Roger, na maior intimidade. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", gabou-se Roger, que nesse momento faz um gesto com a mão, imitando o movimento de uma pistola.

Deborah não foi ao camarote naquele ano porque estava com um visual abatida, rodando o filme "Boa sorte", em que interpretava uma personagem com HIV.

Neymar revela namoro com Marquezine


Foi nesse mesmo carnaval de 2013 que Neymar revelou publicamente que estava namorando Bruna Marquezine, confirmando, assim, os boatos que rolavam na época.

O anúncio foi feito para o EXTRA enquanto o jogador observava, do extinto e badalado camarote Brahma, a atriz desfilando como destaque da escola Grande Rio. Nesse dia, Neymar assistiu aos desfiles acompanhados de seguranças e "parças" e estava super acessível e apaixonado.

Susana Vieira divide homem com atriz

O maior bafão do carnaval de 2014 aconteceu no dia dos desfiles das campeãs e também foi feito com exclusividade pelo EXTRA. Susana Vieira e Helena Ranaldi dividiram o mesmo homem na mesma noite.

Primeiro, o EXTRA fotografou Helena flertando e trocando beijinhos com Gustavo Reis, ex-prefeito de Jaguariúna, cidade do interior de São Paulo. Horas depois, o mesmo homem chega no mesmo camarote de mãos dadas com Susana Vieira, que o apresentou à imprensa como seu "novo namorado". Os dois ainda posaram juntos e trocaram beijos diante de todos.

A revelação de que o prefeito havia ficado com as duas atrizes na mesma noite e local foi feita pelo EXTRA logo na manhã seguinte.

Elas, claro, não sabiam que o "ex-prefeito pegador" estava ali disposto a paquerar, e Susana logo tratou de despachar o pretendente.

Winits e Gagliasso se "pegam" em depósito

Danielle Winits e Bruno Gagliasso foram flagrados em um depósito de um camarote no carnaval de 2005 fazendo "pegação" (quem nunca?). Os dois já estavam oficialmente separados na época, mas aproveitaram a folia para um "revival". Eles preferiram se esconder dos fotógrafos, mas acabaram sendo vistos.

Sandy "devassa"

Quem não lembra do babafá que foi Sandy como a garota "Devassa" do carnaval em 2011? A cantora aceitou o convite da marca de cerveja para ser a musa de camarote na Sapucaí e vestiu a camisa, com direito a copo de cerveja na mão e samba no pé. Quem diria...

Dado debocha de Piovani

Dado Dolabella afrontou a ex-namorada Luana Piovani no carnaval de 2008. O ator chegou no mesmo camarote em que a atriz estava com uma fita métrica, debochando da medida protetiva acionada por Piovani, que havia acusado ele de agressão.

Dado deveria manter distância de 250 metros da atriz. Ela chamou a polícia, e o ator foi retirado do camarote. Climão!

Edmundo revela sexo com homens

Num papo entre homens no banheiro do camarote Brahma, em 2012, o ex-jogador Edmundo Animal fez uma revelação íntima para o ator Alexandre Nero, que na época interpretava o personagem Baltazar na novela "Fina estampa".

A conversa foi presenciada por um repórter do EXTRA. Nela, o ex-futebolista dizia a um amigo que estava apaixonado e que, agora, era "um homem sério", quando Nero entrou no ambiente.

"Tá pegando viado na novela!", disse Edmundo. "Eu como na novela, e você come na vida real!", respondeu o ator. A resposta de Edmundo foi inesperada: "Como mesmo. Já comi muito viado por aí", entregou o Animal.

Gugu e namorada rainha de bateria

Gugu Liberato surpreendeu a todos ao surgiu no carnaval de 2001 com a namorada, Fabiana Andrade, em um camarote da Sapucaí. O casal chamou muita atenção. A beldade era rainha de bateria da Império Serrano na época, e Gugu bastante discreto na vida pessoal.

Maradona "causa" na Sapucaí

Diego Maratona também marcou presença na Sapucaí. A passagem do ex-jogador de futebol argentino ficou marcada pela irreverência do atleta, que "causou" "tomando todas" no camarote e se empolgando com as passistas nos desfiles do carnaval de 2006.

Arnold Schwarzenegger barrado

Outra estrela internacional que deu o que falar em sua passagem no carnaval carioca foi Arnold Schwarzenegger, em 2001. O ator austríaco radicado nos EUA chegou a ser barrado no camarote da Brahma por se recusar a vestir a camiseta do espaço, traje obrigatório.

A organização do camarote chegou a oferecer a camiseta para ele, mas o astro negou a vestir e teve que ir embora.

No primeiro dia de desfiles, o ator já havia provocado confusão ao dar um empurrão em uma fotógrafa que o perseguiu até a área VIP do camarote.

Em 2019, quem roubou a cena na Sapucaí foram Anitta e Neymar. Os dois trocaram beijos em uma área reservada do Nosso Camarote, onde também estava Bruna Marquezine, ex-namorada do ator.

Os dois não fizeram questão de esconder a "pegação", e isso acabou irritando Marquezine, que rapidamente parou de seguir Anitta no Instagram. No meio da confusão, a rede social da atriz chegou a sair do ar, e ela e a cantora deixaram de se falar na época.



Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários