Publicidade

Mãe dá nome a filha sem saber que o significado é prostituta | Brazil News Informa

 Mãe dá nome a filha sem saber que o significado é prostituta | Brazil News Informa

Uma mãe deixou sua família completamente surpresa ao compartilhar o nome escolhido para sua recém-nascida. A jovem de 20 anos deu à luz em janeiro e optou por manter o nome em segredo para surpreender os avós. Sua intenção era homenagear seus avós, Harvey e Charlotte, combinando os dois nomes para formar 'Harlotte'. Ela nunca havia ouvido falar da palavra, que significa "prostituta", o que torna incomum nomear alguém assim. Em um fórum online do Reddit sobre nomes de bebês, a prima da mãe detalhou o momento em que sua família descobriu.

"Minha nossa: 'VOCÊ CHAMOU A BEBÊ DE PROSTITUTA???' e meu primo começou a gritar. Somos uma família barulhenta, mas caramba", disse ela. "Aquela pobre criança. HARLOTTE. É tão horrível que nem consigo chamá-la assim." A prima então admite que teve que inventar um apelido para a bebê. "Ela ficou muito envergonhada, então vou chamá-la de fofinha por enquanto."

Quando é possível mudar o nome da criança?

Imediatamente, as pessoas apontaram que havia uma alternativa óbvia para nomear a criança como Harlotte. "Por que ela não a chamou de Charley? Sim, é uma grafia única, mas ainda assim uma lembrança para os avós", dizia o comentário principal. "Mesmo soletrar normalmente, como 'Charlie', seria bom."

Então, um terceiro interveio, perguntando: "Por que as pessoas, que têm acesso ilimitado à informação na ponta dos dedos, se recusam a usá-la para uma simples pesquisa antes de arruinarem a vida de um bebê?". Professores também deram suas opiniões e compartilharam como lidariam com essa situação quando a pequena Harlotte estivesse em idade escolar. "A princípio, eu pensaria que foi um erro de digitação, depois insistiria que a criança usasse o apelido", escreveu um deles. "Se ela não tiver um, escolha um." "É melhor chamá-la pelo sobrenome", disse outro.

Enquanto isso, outros compartilharam suas sugestões sobre como evitar que esse problema acontecesse. "Quando você está decidindo o nome do bebê, há certas coisas que você precisa considerar", disse um deles. "Você conhece alguém com esse nome? Rima com alguma coisa que possa fazer a criança sofrer bullying? Quando o nome é isolado, é um convite ao ridículo?".

Teve também quem sugerisse que a mãe troque o nome da criança no cartório. "Fala para a sua prima trocar o nome da menina no cartório. Não dá para seguir com este nome", escreveu.

Fonte: Revista Crescer 


Postar um comentário

0 Comentários