Publicidade

Dono de bar explica por que fica de olho em quem só pede água com gás e Coca-Cola: 'Isso é muito suspeito' | Brazil News Informa

Dono de bar explica por que fica de olho em quem só pede água com gás e Coca-Cola: 'Isso é muito suspeito' | Brazil News Informa

Se você pedir apenas água com gás ou uma Coca-Cola em um bar ou restaurante à noite, talvez levante suspeitas de garçons e bartenders. É o que afirma Pat Light, dono de um estabelecimento em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Light, que afirma comandar sete bares no estado norte-americano, levantou a discussão sobre os pedidos suspeitos ao responder a um comentário de um cliente que afirmava levar sua própria bebida alcoólica para restaurantes.

“Você sabe como bares como o meu pegam pessoas que trazem 'shots’ ou frascos de bebida para dentro do bar? Nós conhecemos esse truque”, afirmou o empresário em um vídeo publicado no TikTok no dia 31 de janeiro.

De acordo com Light, os bartenders são treinados para ficar de olho em alguns comportamentos que esses clientes costumam apresentar. Segundo ele, os funcionários prestam atenção em qualquer pessoa que peça apenas água com gás ou Coca-Cola depois das 11h da noite. "Você está em um bar lotado às 12h30 da noite e todos estão bebendo Coca-Cola Diet. Isso provavelmente é bastante suspeito", diz.

“Ficamos observando agressivamente e se vemos alguma coisa saindo do bolso dos clientes, eles são imediatamente colocados para fora”, aponta. O empreendedor ainda afirma que todas as noites, quando os trabalhadores estão limpando o espaço, garrafas de bebida são encontradas no chão.

Nos comentários do vídeo publicado por Light, que alcançou mais de 450 mil visualizações, usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns defenderam a preocupação dos empresários, outros debocharam e compartilharam as próprias estratégias para levar bebidas escondidas para bares e restaurantes. “É só levar uma garrafa pequena e encher o copo no banheiro”, comentou um usuário.

Fonte: Revista Empresas e negócios


Postar um comentário

0 Comentários