Publicidade

SP: motorista de aplicativo tenta atropelar passageiros após discussão | Brazil News Informa

SP: motorista de aplicativo tenta atropelar passageiros após discussão | Brazil News Informa

Um motorista de aplicativo, identificado como Francisco Gleidson Chaves, de 30 anos, foi preso na quarta-feira, 20, após tentar atropelar quatro passageiros invadindo uma calçada em Santana, na zona norte da capital paulista. Os alvos haviam descido do veículo depois de um desentendimento e uma das vítimas, identificada como um homem de 31 anos, foi atropelada e teve que ser hospitalizada após o incidente. As informações são do SPTV 2.

Câmeras de segurança filmaram toda a ação criminosa do motorista, que por volta das 17h30, tentou atropelar as quatro pessoas. De acordo com uma das vítimas, que não se identificou, o suspeito apresentava comportamento anormal logo que entraram no veículo, oferecendo bebidas alcoólicas aos passageiros. “Ele falou: ‘Vamos para a represa?’ e eu falei ‘Não, eu quero que você nos leve até o endereço’”.

Segundo a mesma pessoa, o motorista afirmou estar realizando uma transmissão ao vivo enquanto dirigia, dizendo coisas como: “Dá um ‘oi’ para a live”, ao mesmo tempo que bebia uma garrafa de vodka no gargalo. “Ele começou a fazer gracinhas com o carro, passar no farol vermelho. Ele errou o trajeto duas vezes”, relatou a vítima, complementando que o detido se estressou após questionado pelos passageiros.

Outra pessoa a bordo do veículo, que também não se identificou, explicou que só conseguiram descer depois de o automóvel parar no farol vermelho, já que o motorista não os deixava desembarcar. Foi neste momento que o motorista jogou o carro no grupo de amigos, arrancando uma árvore que estava no canteiro antes de fugir. O homem atingido está internado e trata um coágulo no cérebro.

Após acionada, a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a locadora do veículo e com o aplicativo, identificando o suspeito e prendendo temporariamente Francisco Gleidson Chaves após investigações. O homem foi reconhecido pelas vítimas e indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários