Publicidade

Processo seletivo do Mapa: tudo o que você precisa saber sobre o novo edital | Brazil News Informa

 Processo seletivo do Mapa: tudo o que você precisa saber sobre o novo edital | Brazil News Informa

Com inscrições a partir de terça-feira (5), o novo processo seletivo do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária) oferece 48 vagas para técnico de laboratório, das quais 8 imediatas e 40 para cadastro reserva.

Temporárias, as oportunidades são para trabalhar em Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Belém (PA). Os contratados terão salário de R$ 5.500 e cumprirão jornada semanal de 40 horas.

Além de ensino médio, os candidatos devem possuir curso técnico em uma das seguintes áreas: biotecnologia, análises clínicas, farmácia, agropecuária ou laboratório de ciências da natureza.


Distribuição das vagas

Campinas:
5 postos imediatos + 25 para cadastro reserva.
Porto Alegre:
1 posto imediato + 10 para cadastro reserva.
Belém:
1 posto imediato + 5 para cadastro reserva.
Como se inscrever no processo seletivo do Mapa

O prazo para inscrições termina em 11 de dezembro, às 17h. Para concorrer, os interessados deverão realizar cadastro pelo site www.institutoverbena.ufg.br. A taxa de participação custa R$ 90.


Os pedidos de isenção do pagamento serão recebidos apenas durante 5 de dezembro. Em atendimento à legislação federal, o edital prevê gratuidade para pessoas que se enquadram em uma das condições a seguir:

  • fazem parte de família inscrita no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), do governo federal;
  • são doadoras de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
O processo seletivo é organizado pelo Instituto Verbena, vinculado à Universidade Federal de Goiás. Em caso de dúvidas, a banca pode ser contatada pelo telefone (62) 3209-6330, além do e-mail candidato.iv@ufg.br.

Avaliação

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações e documentos apresentados no registro da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 9 de janeiro de 2024.

Os contratados terão vínculo inicial de até um ano. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Ministério da Agricultura e Pecuária, conforme estabelece o edital.

Fonte: JcConcursos 


Postar um comentário

0 Comentários