Publicidade

Homem é condenado por gravar hóspede do Airbnb no banho e extorquir vítima | Brazil News Informa

Homem é condenado por gravar hóspede do Airbnb no banho e extorquir vítima | Brazil News Informa

O filho de uma anfitriã do Airbnb foi sentenciado a mais de três anos em prisão federal após extorquir uma mulher que se hospedou na casa onde o condenado vivia em Ceres, na Califórnia (EUA). Kevin James Strutz, de 52 anos, teria obtido imagens da vítima tomando banho na residência alugada pelo Airbnb e exigido que ela o mandasse vídeos eróticos, caso contrário, o conteúdo que o suspeito possuía seria compartilhado. As informações são do New York Post.

+ Homem é preso após agredir esposa com linguiça de porco

Entenda o caso

A vítima alugou um quarto de Airbnb na casa onde Strutz vivia com a mãe ainda em fevereiro de 2020, de acordo com as autoridades.

A mulher é uma terapeuta ocupacional de viagem e saiu da residência assim que percebeu um comportamento estranho do suspeito, que havia escrito o rascunho de uma mensagem revelando intenções libidinosas com a hóspede.

A empresa responsável pela locação forneceu um quarto de hotel para a vítima assim que foi notificada da situação, mas o condenado continuou mantendo contato com a mulher por meio do Facebook, utilizando várias contas.

Strutz passou a ameaçar a hóspede de espalhar fotos dela nua a todos os contatos dela, imagens que ele obteve quando colocou um celular em uma cesta no banheiro onde a terapeuta tomava banho.

O homem passou a exigir que vídeos da mulher se tocando fossem enviados. Em junho de 2020, o suspeito foi detido e considerado culpado por cyberstalking.

Durante as investigações, as autoridades descobriram que Strutz já havia ameaçado outra mulher em 2018.

A sentença de três anos de prisão foi decidida no dia 27 de novembro deste ano.

Em nota, o Airbnb condenou as atitudes do sentenciado e informou que a casa que era usada como anfitriã foi banida da plataforma.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários