Publicidade

Cachorro ataca mulher e ela surpreende ao dizer o que fez com o pet | Brazil News Informa

 Cachorro ataca mulher e ela surpreende ao dizer o que fez com o pet | Brazil News Informa

A interação entre a catarinense, Bruna Roses, e um cachorro vira-lata de rua não acabou nada bem e o pet a feriu gravemente no rosto. A situação que saiu totalmente do controle, porém, não abalou a jovem a ponto dela guardar rancor do animal. A história de Bruna viralizou nesta sexta-feira (1º), no TikTok.

Bruna contou que, em julho deste ano, ela foi mordida no rosto por um cachorro. Nas imagens, ela apareceu com diversos curativos enquanto estava com toda a roupa suja de sangue. A catarinense estava no hospital, a base de soro, quando fez o vídeo para mostrar seu estado.

Mas, afinal, o que aconteceu com o pet? Bruna garantiu que não conseguiu ficar com raiva do cachorro e lhe "pagou" com muito carinho. "Continuo alimentando ele. Ele não é um cachorro ruim, só que as vezes, na rua, eles têm que lutar pela vida deles", explicou e mostrou novas interações com o pet.

O vídeo com a história já alcançou 6.9 milhões de visualizações, 781.3 mil curtidas, 6.780 comentários e 2.092 compartilhamentos.

A carinha dele se tremendo de medo tbm. A raiva é autoproteção deles na rua", comentou uma internauta. "Que um dia você receba todos reconhecimento do mundo", desejou a segunda. "Apenas uma alma iluminada tem a compreensão de saber separar o instinto do animal, e sabe que eles não são maus. Parabéns pelo lindo coração", escreveu a terceira.

Em seu perfil, Bruna mostra que se dedica a alimentar cães de rua e seguiu realizando suas ações mesmo após o acidente. Em outro post, ela ainda criticou quem sugeriu que o cachorro fosse sacrificado por ter atacado a jovem.

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários