Vídeo: mulher abaixa as calças no meio do voo para se aliviar | Brazil News Informa
Passageiros descontentes da Frontier Airlines foram avistados em um voo recente, onde uma mulher tentou abaixar as calças e fazer suas necessidades no meio da viagem, mostrou um vídeo.
A passageira – cujo nome não foi divulgado publicamente – teve a cortesia de dizer: “Desculpe, pessoal” antes de abaixar as calças e se agachar no corredor no voo de segunda-feira da Flórida para a Filadélfia, de acordo com imagens compartilhadas no Facebook pela passageira Julie Voshell Hartman.
A mulher aparentemente queria fazer suas necessidades no corredor depois que uma comissária de bordo lhe disse que ela não poderia usar o banheiro naquele horário, indicou o vídeo.
Talvez não seja surpreendente que a situação tenha ficado feia quando os passageiros ao redor protestaram, levando a mulher a gritar de volta: “Eu não dou a mínima”, “Vá se foder” e “Tenho que fazer xixi!”
Ela cedeu à pressão, no entanto, e puxou as calças para cima antes de continuar a insistir para que a comissária a deixasse entrar no banheiro do avião.
A certa altura, a pessoa por trás da câmera que grava o confronto pode ser ouvida dizendo “Aquele pobre garoto ao nosso lado” – aparentemente referindo-se ao garoto do outro lado do corredor que teve uma visão da exibição da mulher.
A mulher também continuou brigando com vários passageiros na parte traseira do avião, embora não esteja claro se ela estava viajando com eles, mostrou um segundo vídeo mais longo.
“Matthew Hartman e eu tivemos uma experiência terrível voltando da Flórida para casa esta tarde”, escreveu Voshell Hartman no Facebook sobre as travessuras da mulher.
“Uma passageira ficou chateada por ter sido obrigada a sentar-se no assento que lhe foi designado e decidiu abaixar as calças no avião bem na frente de duas crianças. Eu literalmente [sic] tive um lugar na primeira fila para o espetáculo. Ela ameaçou matar outro passageiro”, afirmou ela.
“Ela me ameaçou depois que eu disse a ela para se sentar. Espero que ela tenha sido presa e proibida de voar novamente.”
Fonte: IstoÉ
0 Comentários