Publicidade

Motorista por app é preso suspeito de mostrar órgão genital à passageira durante corrida em Maceió | Brazil News Informa

Motorista por app é preso suspeito de mostrar órgão genital à passageira durante corrida em Maceió | Brazil News Informa

Um motorista por aplicativo foi preso suspeito de importunar uma passageira em Maceió, nessa quinta-feira (02). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, uma mulher de 27 anos, informou que o motorista tocou as partes íntimas e mostrou o órgão genital durante a corrida.

Segundo registro feito pela vítima, ela pediu o carro pelo aplicativo para uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria, e durante o trajeto ele iniciou a importunação.

Ela disse que filmou com o celular toda cena e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço. A guarnição conseguiu localizar o veículo, realizou abordagem e conduziu o suposto autor à Central de Flagrantes, onde foram realizadas as medidas cabíveis.

Em depoimento, o motorista negou as acusações e disse que tirou uma das mãos do volante para coçar a coxa e, em nenhum momento, colocou o órgão à mostra.

O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, autuou o motorista por importunação sexual.

Fonte: TNH1


Postar um comentário

1 Comentários