Passageira diz ter sido barrada em voo por causa de roupa esportiva que usava | Brazil News Informa
Uma mulher demonstrou revolta após ser barrada num voo da Southwest Airlines nos EUA, na semana passada, por estar usando roupa esportiva considerada "inapropriada" por funcionários da empresa aérea.
A mulher, que é identificada na rede X (antigo Twitter) como Mamacita Meeks, postou fotos dela com o traje "proibido". Segundo ela,a mesma vestimenta já havia sido usada em outros voos sem qualquer reclamação.
Porém, no voo da Southwest Airlines, a passageira, originária do Havaí (EUA), ouviu de um funcionário que ela teria que se cobrir para ter a autorização para embarcar.
"Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a @SouthwestAir veio me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã?", protestou ela.
A passageira usava um top comum em academias, uma calça de treino justa e tênis branco. Revoltada, ela acabou se cobrindo com um casaco com capuz para embarcar, finalmente.
"Nossos relatórios iniciais mostram que a viagem desta cliente não foi interrompida e não temos atualmente quaisquer outros relatos de irregularidades na aeronave. No entanto, estamos em contato com a cliente para abordar diretamente as suas preocupações", disse um porta-voz da empresa, de acordo com o "Daily Star".
Fonte: Extra
0 Comentários