Publicidade

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de São Paulo | Brazil News Informa

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de São Paulo | Brazil News Informa

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado às pressas na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo assessor e advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten.

O motivo da internação, diz o comunicado, estaria relacionado ao atentado a faca que Bolsonaro sofreu em 2018 em Juiz de Fora durante a campanha das eleições daquele ano. Ele está sob os cuidados do médico pessoal, Antônio Macedo, que ficou conhecido também por ter realizado a cirurgia após o atentado.

“Referidos exames tem por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, escreveu.

Fonte: Metrópoles 

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários