Publicidade

6 coisas que você NUNCA deve pesquisar no Google: motivo é assustador | Brazil News Informa

6 coisas que você NUNCA deve pesquisar no Google: motivo é assustador | Brazil News Informa

O Google pode ser uma excelente ferramenta de buscas e descobertas para aqueles que sabem utilizá-lo. Entretanto, há algumas “pegadinhas” escondidas no buscador que, quando acessadas, podem te causar certos danos. Por esse motivo, antes de pesquisar alguma coisa específica por lá, você deve ter certeza se quer mesmo fazer isso.

Caso tenha ficado curioso sobre os conteúdos que é melhor evitar pesquisar, continue acompanhando o texto a seguir e fique por dentro das informações que separamos logo abaixo para você.

Coisas que você deve evitar ao máximo pesquisar no Google

Confira abaixo uma seleção com assuntos que você deve evitar a todo custo pesquisar no Google e mantenha sua saúde mental!

Sintomas de possíveis doenças

Primeiramente, se você está com alguns sintomas estranhos e acredita estar com algum tipo de doença, seu pior inimigo nessas horas pode ser o Google. Isso porque, ao pesquisar as sensações, você pode acabar caindo em páginas com diversos tipos de diagnósticos, o que vai te prejudicar. Quando for assim, é melhor procurar direto um médico.

“Calcanhar de maracujá”

Em seguida, algo que era muito comum antigamente era utilizar esse termo para pregar peças em pessoas desavisadas. Na verdade, trata-se de uma imagem com infecções parasitárias em um pé, que podem ser realmente perturbadoras para quem é sensível.

Mercadorias pelas quais você não pode pagar

Ademais, algo que você deve evitar pesquisar no Google são produtos que você não sabe se pode pagar, visto que isso pode aumentar seu desejo de possuir coisas caras. Além disso, o algoritmo do buscador pode acabar te bombardeando com anúncios, o que piora ainda mais a situação.

Tripofobia

Agora, ainda no tópico de sensibilidade, a tripofobia é uma condição que faz com que as pessoas tenham aversão a buracos padronizados ou saliências (que é o caso do calcanhar de maracujá, inclusive). Então é melhor evitar buscar imagens.

Redes sociais de ex-parceiros

Se você terminou um namoro recentemente, é bom evitar pesquisar as redes sociais da pessoa por um tempo. Isso porque ficar stalkeando alguém, ainda mais com um término recente, pode dificultar que você supere.

Lembre-se: a dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional. Você vai se machucar coma  situação, mas pode superar mais facilmente se evitar ficar revivendo essa sensação. O ideal mesmo é deletar a pessoa das suas redes, bem como deixar de seguir amigos ou locais que te lembrem ela.

Séries que você ainda não terminou

Por fim, algo que pode acabar te pegando de jeito é pesquisar sobre as séries que você ainda está assistindo e não terminou, pois os riscos de pegar um spoiler são imensos. Se isso acontecer, é provável que sua experiência será afetada, então, se puder, evite pesquisar sobre elas no Google!

Fonte: Pronatec

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários