Publicidade

6 anos sem água, frutas exóticas e comida crua: dieta restritiva leva à morte influenciadora russa de 39 anos | Brazil News Informa

6 anos sem água, frutas exóticas e comida crua: dieta restritiva leva à morte influenciadora russa de 39 anos | Brazil News Informa

Zhanna Samsonovatrabalhava como influenciadora digital há bastante tempo, mas foi só recentemente que o seu nome viralizou nas redes sociais. O motivo? A influencer russa faleceu aos 39 anos após adotar uma dieta bem exótica nos últimos 10 anos. De acordo com as informações, Zhanna já não bebia água há seis anos e se alimentava apenas de frutas, sucos, sementes de girassol e brotos de feijão.

Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Zhanna D'Art, como também era conhecida nas redes, ainda não havia sido confirmada. No entanto, de acordo com a imprensa internacional, amigos e familiares já demonstravam preocupação com o físico da mulher, que se encontrava cada vez mais magra. Por conta disso, muitos acreditam que ela tenha morrido por conta da falta de nutrientes e de uma alimentação mais balanceada.

Zhanna era conhecida na internet por conta da sua dieta restrita, basicamente à base de frutas e alimentos crus. Segundo o Daily Mail, ela não bebia água há mais de seis anos e estaria diagnosticada com anorexia, apresentando dificuldades até para andar. Ainda de acordo com o jornal, Zhanna estava de cama antes de ser levada ao hospital e falecer, no último dia 21 de julho.

Amigos de Zhanna D'Art tentaram ajudar influenciadora

Antes do seu falecimento, a influenciadora russa ouviu bastante de seus amigos que deveria buscar ajuda e começar a se alimentar melhor. No entanto, eles afirmam que era difícil convencê-la do contrário. "Eu morava um andar acima dela e todos os dias temia encontrar seu corpo sem vida pela manhã. Eu a convenci a procurar tratamento, mas ela não resistiu", declarou um amigo ao New York Post.

Fonte: MSN

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários