Publicidade

Erro na fabricação e chocolate com vidro: Marca amada pelos brasileiros teve a venda proibida nos mercados | Brazil News Informa

Erro na fabricação e chocolate com vidro: Marca amada pelos brasileiros teve a venda proibida nos mercados | Brazil News Informa

Após erro da fabricação, Anvisa proíbe venda de lotes de chocolates que poderiam conter vidros
Em Outubro do ano passado, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou uma resolução no qual proibiu a venda e distribuição de dois lotes de chocolates da marca Garoto. O motivo foi a suspeita de conter pedaços de vidros após um equipamento da fábrica ter quebrado no processo fabril.

Segundo informações da empresa, maior parte dos lotes que foram afetados durante o ocorrido não foram comercializados, mas alguns produtos da marca foram distribuídos em Vila Velha (ES) e no Estado de Santa Catarina.

A Garoto informou a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) sobre o ocorrido, e iniciou o recolhimento das barras de chocolates. Ainda de acordo com a agência, os fragmentos contidos nas barras de chocolates podem causar lesões na boca ou mucosas.

Quais os lotes afetados pelo ocorrido na fabrica da Garoto?

A Garoto informou que apenas dois lotes de chocolates podem ter sido contaminados e os demais produtos não foram afetados.

Fonte: Tv Foco

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários