Shein faz ótimo anúncio sobre preço de roupas no Brasil | Brazil News Informa

Com a chegada das fábricas da Shein ao Brasil, a empresa faz um anúncio positivo sobre preços. A repercussão acerca do assunto tem deixado os clientes bastante satisfeitos.
Conforme anunciado pelo sócio da organização, Marcelo Claure, presidente responsável pela empresa no Brasil e na América Latina, as fábricas da empresa estão chegando ao país, porém o preço das roupas deve se manter igual, ou ainda melhor.
Claure indica que os brasileiros que gostam de comprar na Shein poderão continuar comprando como sempre fizeram. Além disso, com a novidade, as taxas de importação não serão mais cobradas nas peças.
Saiba mais sobre a novidade da marca
Segundo o sócio da Shein, “o Brasil tem tudo, a matéria-prima, o algodão, o poliéster e o jeans”. Essa indicação é parte do motivo pelo qual o empresário afirma que os preços podem ser até mais baixos do que os encontrados anteriormente.
Dessa forma, mesmo com os custos de produção, o custo logístico enfrentado pela empresa será muito menor. Fazendo com que o valor pago na produção se equipare ao valor de exportar a matéria-prima, produzir na China e depois trazer o produto finalizado de volta.
Portanto, segundo a apuração dos custos de produção realizados pela Shein, estima-se que os gastos da empresa sejam ainda menores no Brasil. Garantindo, assim, uma produção vasta e cada vez mais atrativa para o público.
Metas da Shein para o Brasil
Segundo acordado entre a empresa e o governo brasileiro, espera-se que a empresa ative 2 mil fábricas ao longo de 3 anos. Além disso, também é aguardado um investimento de R$ 750 milhões nas operações do Brasil.
Além disso, a Shein vem estudando um plano de funcionamento no Brasil, para se tornar um dos maiores distribuidores globais da marca.
Sendo assim, a organização já iniciou a sua operação com a contratação de 200 novas fábricas no país. Dessa forma, alguns dos produtos produzidos por sua nova fábrica localizada na Faria Lima, em São Paulo, já estão sendo comercializados.
Fonte: Seu crédito Digital
Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa
0 Comentários