Publicidade

Nestlé abre processo seletivo com mais de 140 vagas home office para candidatos com e sem experiência ao redor do Brasil | Brazil News Informa

Nestlé abre processo seletivo com mais de 140 vagas home office para candidatos com e sem experiência ao redor do Brasil  | Brazil News Informa

A Nestlé, multinacional que atua nos setor de alimentos, está com centenas de vagas home office e presenciais abertas em várias localidades. O processo seletivo está com oportunidades de nível técnico, estagiários e nível superior.

A Nestlé, multinacional gigante do setor de alimentos, está com centenas de novas vagas de emprego abertas para candidatos com e sem experiência em várias localidades. Além de vagas presenciais a companhia conta com vagas home office em seu processo seletivo, desta forma, interessados de todo o país podem participar.

Lista de vagas home office e presenciais abertas no processo seletivo da Nestlé

Para continuar entregando os melhores produtos e resultados, a Nestlé busca por candidatos que estejam dentro das exigências. Separamos uma lista com as principais vagas de emprego abertas no processo seletivo e seus respectivos requisitos:

Analista Garantia Qualidade

Necessário formação em farmácia, biomedicina, biologia, química, nutrição ou áreas correlatas, conhecimento das boas práticas de laboratório, segurança dos alimentos, perfil analítico, organização, proatividade e iniciativa.

Responsável por preparar e esterilizar meios de cultura e demais materiais necessário, realizar impute de resultados para liberação de produtos via SAP, realizar análises microbiológicas, entre outros. 

Supervisão ADM

Necessário formação superior em administração, ciências contábeis e áreas correlatas, experiência no setor de gestão Adm, possuir experiência em cargo de liderança.

Responsável pelo planejamento, controle e gestão dos investimentos da Regional N/NE. Controlar e aprovar aquisições de S&IM e investimentos, garantindo os alinhamentos com os requerimentos de P2P.

Supervisão Depósito

Necessário formação superior completa, em logística, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas afins, imprescindível ter habilidade e experiência em liderar e fazer gestão de pessoas, garantindo que elas tenham o que precisam adequadamente para fazer suas tarefas, conhecimento de Indústria 4.0 e Transformação Digital será um diferencial.

Profissional em Medicina do Trabalho

Necessário habilidade em engajar pessoas, visão estratégica de saúde, gerenciamento de crises, orientação externa, facilidade para resolução de problemas e paixão por saúde, bem-estar e nutrição, CRM ativo, Registro de Qualificação de Especialista e especialização em Medicina do Trabalho.

Candidaturas acontecem pela internet

Está desempregado e em busca de uma oportunidade? Então este processo seletivo pode ser sua chance. Essas e outras vagas home office e presenciais estão disponíveis no perfil da empresa no LinkedIn. Na página, é possível também encontrar outros dados interessantes como requisitos, atribuições e dados da empresa.

Para se candidatar no processo seletivo é necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando alguns dados básicos como nome completo, CPF, telefone, endereço e outros.

A Nestlé não informa os salários e benefícios, entretanto os mesmos são compatíveis com o mercado de trabalho. Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, igualdade de oportunidades e diversidade é essencial. A empresa busca fortalecer o propósito de possuir equipes diversas e contemplar todas as comunidades, idades e culturas.

Conheça a multinacional Nestlé

A Nestlé Brasil está  presente em 99% das casas brasileiras, líder mundial em alimentos e bebidas, atuando em 190 países e tem como propósito revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, atualmente e para as próximas gerações.

Inspirada pelo avanço científico de seu fundador, Henri Nestlé, orientados por seus valores e com a nutrição como foco central, atuamos junto com seus parceiros para melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A empresa define 3 áreas de impacto para as quais direciona esforços para atingir seus compromissos e objetivos vigentes até 2030 e apoiar o atingimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.

Fonte: CPG

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários