Publicidade

“Estou me aposentando”, diz doador de esperma após gerar 65 filhos | Brazil News Informa

“Estou me aposentando”, diz doador de esperma após gerar 65 filhos | Brazil News Informa

O doador de espermas Kyle Gordy, de 32 anos, decidiu se aposentar após ajudar casais de todo o mundo a gerarem pelo menos 65 bebês. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, o americano contou que se dedicará a procurar um relacionamento “significativo”. Com outros sete filhos a caminho, Gordy também espera poder conhecer novos países.

“Vou parar de doar, exceto para alguns poucos. Não ajudarei com tanta frequência, pois preciso procurar construir essa conexão significativa com alguém que gosta de mim, para mim”, afirma.

O rapaz diz buscar uma pessoa especial, que possa aceitar sua história. “Quero um relacionamento com alguém e isso é o mais importante para mim no momento”, conta.

Gordy mantêm o site Be Pregnant Now (Fique grávida agora, em inglês), onde compartilha informações sobre fertilidade feminina, dieta, suplementos, ervas e estilo de vida, além de falar sobre si mesmo.

O americano diz receber pelas redes sociais muitos pedidos de mulheres que querem ser mães e afirma fazer as doações gratuitamente.

Na entrevista, Kyle Gordy revelou que já se envolveu com uma das pessoas para quem doou esperma, mas o relacionamento durou apenas dois meses porque, segundo ele, a mulher não podia aceitar o fato de que ele continuava com suas doações. “Ela disse que não funcionaria a longo prazo”, recorda.

Disposto a sacrifícios

Gordy se diz flexível às exigências das parceiras e conta que está disposto a reavaliar seu hobby caso encontre uma cara metade.

Fonte: Metrópoles

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários