Publicidade

Cabeça nas nuvens: esses são os signos mais DESLIGADOS que existem | Brazil News Informa

Cabeça nas nuvens: esses são os signos mais DESLIGADOS que existem | Brazil News Informa

Ter a cabeça nas nuvens significa que a pessoa é muito distraída. De forma geral, gosta de pensar em diversos assuntos e possui grandes dificuldades de concentração. Um exemplo típico desse problema é quando alguém precisa estudar, mas fica se distraindo com vídeos no celular. Na realidade, existem diversas formas de ser uma pessoa distraída. Para a astrologia, isso está relacionado com o signo da pessoa. 

A crença diz que nossa personalidade é baseada na posição dos astros quando nascemos. Por essa razão, é comum ter pessoas mais tagarelas, fechadas, tristes, entre outros. E claro, existem os pensativos, que vivem com a cabeça nas nuvens. Assim, podem ter problemas para concentração. Continue lendo esta matéria para saber quem são os mais distraídos do zodíaco.

Cabeça nas nuvens: astrologia define quem são os mais distraídos 

Antes de mais nada é importante deixar claro que nem todas as pessoas com estes signos são cabeças nas nuvens. Não devemos assumir qualquer personalidade de alguém, simplesmente levando o signo em consideração. Assim como qualquer outra crença, a astrologia possui suas particularidades. E para o bom entendimento, deve ser estudada. Para astrólogos, a personalidade completa de alguém pode ser feita com base em um mapa astral. Dito isso, confira os signos mais distraídos. 

Peixes

Os piscianos sempre estão sonhando. São pessoas que idealizam algo e sempre pensam naquilo. Pelo espiríto de sonhadores, podem ter a cabeça nas nuvens. Eles são empáticos e idealizam com um mundo melhor, o que nem sempre acontece. Além do mais, podem pensar em diversas coisas ao mesmo tempo. 

Aquário 

Os aquarianos são extremamente intelectuais. Amam pensar e encontrar soluções para dilemas da vida. Além do mais, são pensadores e comunicativos. Naturalmente, tais atributos podem fazer com que a pessoa se torne muito distraída. 

Leão

Para ter a cabeça nas nuvens não é impossível, embora seja difícil. Em primeiro lugar, é necessário que a pessoa comece aos poucos. O recomendado é definir pequenas metas do que pode ser feito. Em seguida, colocar em prática. Assim, o nosso cérebro começa a perceber que é capaz de realizar as tarefas importantes do dia-a-dia. Outra dica, é se livrar de distrações, como celulares, computadores e afins. 

Vale salientar que em alguns casos, será necessário procurar por uma ajuda médica. Com isso, o paciente poderá verificar se existe um diagnóstico ou alguma forma de tratar a condição. O recomendado é começar por pequenas tarefas, até que se atinja um nível maior de concentração. Nesse sentido, a meditação pode ser uma excelente aliada de quem deseja ter uma concentração maior. Por fim, leituras e estudos também são recomendados. 

Fonte: Pronatec

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários