Publicidade

Vídeo: Mãe que dançou funk no aniversário da filha foi flagrada dançando também em teto de carro após a festa | Brazil News Informa

Vídeo: Mãe que dançou funk no aniversário da filha foi flagrada dançando também em teto de carro após a festa | Brazil News Informa

A autônoma Brenna Azevedo, que viralizou na web ao fazer coreografia do funk Movimento da Sanfoninha, de Anitta, no aniversário de 3 anos da filha, foi flagrada em pé no teto de um carro, após a festa, realizada no último sábado (20), em Belford Roxo, no Rio. As novas imagens também viralizaram nas redes sociais.

Ator revela que foi atacado por macaca em gravação do seriado 'Sandy e Júnior': 'Me deixou sem nada'
No novo vídeo, Brenna está com o mesmo vestido transparente da festa. Ela tem uma garrafa de espumante e derruba a bebida no carro, além de dançar em cima do teto do automóvel.

O vídeo de Brenna dançando até o chão na festinha da filha viralizou bastante nas redes sociais. Depois de toda a repercussão, a mãe decidiu fazer um desabafo em seu perfil do Instagram.

"Eu vim aqui para esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com o que aconteceu na festa da minha filha. Eu estava dançando, com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de v********, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Eu não vejo nada de mais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando."

Em um vídeo, ela disse que era um sonho fazer uma festa como aquela para a filha: "Eu queria só entender como que as pessoas fazem mal para as outras em redes sociais, as pessoas me chamando de coisas horrorosas. Eu realizei um sonho, minha filha ficou superfeliz, todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz".

Fonte: R7

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários