Publicidade

Mãe chora após nome de seu bebê ser zombado na internet: "Tiraram sarro" | Brazil News Informa

Mãe chora após nome de seu bebê ser zombado na internet: "Tiraram sarro" | Brazil News Informa

Em outra ocasião, Ruby Villarreal, uma mãe do Colorado, nos Estados Unidos, também se tornou viral na internet por um motivo parecido. Um vídeo postado em seu TikTok teve 11 milhões de visualizações, com a legenda: “Eu escolhi nomes para adultos e não para bebês”. No caso, os nomes que ela escolheu para os seus filhos foram Karla, para a menina, que tem 5 anos hoje, e Deluca, 3.

No vídeo, em que fala de Karla, Ruby conta que queria dar à filha um nome que ela nunca "superasse". “Eu queria que o nome combinasse com ela quando bebê, quando criança e na idade adulta”, explicou. Ela também disse que gosta de apelidos para crianças mais novas. "Isso não significa que eles vão preferir esse apelido ao nome à medida que envelhecerem", escreveu. "Apenas dá a eles opções", argumenta. Em entrevista ao Today, a mãe detalhou um pouco mais sua opinião. "Ela não será intimidada por ter o nome de Karla. Além disso, soa profissional", afirmou.

Para Laura Wattenberg, autora de "The Baby Name Wizard" (“O mago dos nomes de bebês”, em uma tradução livre) e criadora do site Namerology, não existem nomes "ruins", mas alguns são mais flexíveis do que outros. Por exemplo, há nomes que têm versões formais e informais (em inglês, pense em Katherine/Kate/Kitty ou Alfred/Fred/Alfie). Esses nomes oferecem opções para diferentes ambientes e personalidades.

Laura diz que está ao lado do casal de influenciadores britânicos que escolheu o nome Koazy. Ela diz que quanto mais você se afasta da nomenclatura tradicional, mais controversa será sua escolha. No entanto, lembra que os pais não devem se preocupar em dar aos filhos um nome "profissional". Em muitos campos, ela observa, incluindo vendas e política, as pessoas costumam usar apelidos para parecerem mais amigáveis ​​e acessíveis.

A especialista afirmou também que os pais não devem pensar em escolher um nome que a criança goste. "Você não tem como prever do que eles vão gostar", afirmou. "Muitas vezes, damos nomes aos nossos filhos pensando em uma imagem de como eles serão quando crescerem — e qualquer pai sabe que as crianças podem acabar sendo uma surpresa", diz ela.

A boa notícia é que, segundo ela, os nomes geralmente têm uma trajetória de vida. "Todo jovem de 13 anos odeia seu nome e todo jovem de 25 anos aprecia seu nome", relata. "Claro, algumas crianças se ressentem de seus nomes. Alguns nomes sinalizam coisas que seus pais não pretendiam”, reflete.

Por fim, ela aconselha os pais que não se preocupem com o que os outros pensam e escolham um nome que adorem. E se você não gosta do nome de uma criança? Guarde isso para você. "Minha regra é: se você não diria a uma mãe como seu filho é feio, também não deveria tirar sarro do nome que ela escolheu", finaliza.

Fonte: Crescer

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários