Publicidade

Whindersson vence por nocaute rapper que o chamou de corno; Veja | Brazil News Informa

Whindersson vence por nocaute rapper que o chamou de corno; Veja | Brazil News Informa

Ohumorista Whindersson Nunes venceu a luta contra o rapper polonês Filipe Marcinek, que foi realizada na noite deste sábado (22), em Londres, Inglaterra. O combate de boxe entre os dois fez parte do High Stakes, organização que promove uma competição entre influenciadores digitais pelo mundo.

Whindersson se consagrou vitorioso no 2º round da disputa, ao nocautear o seu adversário com um forte gancho de esquerda. Esta é a primeira vitória de Whindersson em um torneio de boxe. Sua primeira luta foi com o ex-campeão Popó Freitas, que venceu o humorista em janeiro de 2022.

O embate entre Whindersson e o Polonês era muito aguardado por fãs na internet, já que os dois vinham se alfinetando desde o anúncio do embate. Filip chegou a chamar Whindersson de corno nas redes sociais, e declarou: "Vai perder consciência como tem perdido a mulher".

A vitória de Whindersson foi muito comemorada por fãs na internet, que aguardavam ansiosos pela luta. "Podem falar o que quiserem, mas o Whindersson mostrou uma evolução bem clara, se movimentando bem e encaixando muitos golpes variados", comentou um usuário do Twitter. Outro perfil também destacou a melhora do youtuber no boxe. "A evolução dele monstra papo reto, se movimentando a todo momento e fez o que o popó tá falando jab toda hora pra abrir a guarda".

Na sexta-feira (21/4), Whindersson publicou uma foto dos dois e afirmou "amanhã o palhaço vai te pegar". A vitória foi comemorada nas redes sociais pelos fãs e admiradores do humorista. "Whindersson Nunes dando alegria para sua nação", escreveu um usuário no Twitter. "Luta deu nem pro cheiro kkkk Whindersson arrebentou a barriga desse fdp", disse outro.

Fonte: Correio Braziliense 

Postar um comentário

0 Comentários