Publicidade

Truque GENIAL para descobrir uma possível traição | Brazil News Informa

Truque GENIAL para descobrir uma possível traição | Brazil News Informa

Não somente hoje em dia mas em vários outros momentos da história da humanidade, a traição é algo que sempre marcou relacionamentos, por ser uma situação experienciada por muitas pessoas. Não somente na vida real, mas também no cinema, na televisão, no teatro e nos livros, a traição é algo que pode impactar as pessoas envolvidas no relacionamento.

Por conta disso, considera-se que, caso exista indícios de traição, o melhor é procurar as respostas e descobrir o quanto antes, para poder decidir o que fazer a partir deste momento. O intuito é que, dessa maneira, possa-se evitar que as partes envolvidas tenham um desgaste emocional desnecessário. Logo, sendo assim, é possível optar pelo diálogo ou afastamento, por exemplo, caso o parceiro não tenha responsabilidade referente ao compromisso.

Truque para descobrir traição, existe mesmo?

Ao pensar que existe a possibilidade de estar vivendo uma traição no relacionamento, muitas pessoas podem tentar contratar um detetive particular ou buscar informações nas redes sociais ou com amigos para conseguir uma prova. No entanto, o que muita gente pode não saber é que existe um truque que pode auxiliar a descobrir se houve, de fato, traição ou não no relacionamento.

A dica veio do influenciador Daniel Hentschel, em seu canal do TikTok. Daniel é um influenciador que posta diversos conteúdos sobre como é possível identificar uma traição. Assim, conforme ele, quando alguém esta prestando atenção de verdade, alguns sinais podem indicar falta de confiança.

Assim, um truque é prestar atenção ao outro, mais especificamente, aos hábitos do outro. Isso ocorre já que um comportamento ou reação incomum em um ambiente, ou, então, mudanças de humor, podem ser exemplos dessa alteração nos hábitos.

Como funciona?

De acordo com o divulgado, o truque da garrafa d’água funciona da seguinte forma: em primeiro lugar, é necessário adquirir uma garrafa de água, sem que o parceiro saiba. Dessa maneira, a compra deve ser feita sem que ele saiba, sem que haja a possibilidade de rastrear ou sem que a pessoa veja.

Em seguida, deixe a garrafa com sinais de uso e coloque-a em algum lugar que o parceiro costuma estar durante a maior parte do tempo, ou que ele frequenta bastante, como o carro, por exemplo. Depois, mostre a garrafa e diga que você a encontrou, agindo de modo que a garrafa fosse dele.

Feito isso, é preciso somente aguardar a reação. Se não houver nada que ele precise esconder, ele poderá dizer que o item não pertence a ele. Agora, do contrário, caso ele minta, isso pode demonstrar insegurança, pois é um indício de que outra pessoa pode ter frequentado o local e ter esquecido o item.

Dessa maneira, as recomendações são para prestar atenção não somente na linguagem verbal, como também na linguagem corporal.

Fonte: Pronatec

Postar um comentário

0 Comentários