Publicidade

Itaú encerra cartão de crédito e pega clientes de surpresa com fim confirmado | Brazil News Informa

 Itaú encerra cartão de crédito e pega clientes de surpresa com fim confirmado | Brazil News Informa

Um dos cartões de crédito do Itaú será encerrado pelo banco. A atitude afetará clientes que precisarão correr para resgatar seus pontos. O cartão fornecia diversos benefícios como programas de recompensas, descontos em lojas parceiras e facilidades de pagamento

Desse modo, se você possui o cartão citado abaixo, não perca tempo e corra para resgatar seus pontos, que tem data limite para serem resgatados e utilizados!

ITAÚ ENCERRA CARTÃO DE CRÉDITO

Para a tristeza dos portadores do cartão, o Itaú encerrou sua parceria com a Volkswagen. Com isso, o banco decidiu dar descontinuidade ao cartão de crédito em parceria com a montadora de automóveis.

Os cartões em parceria com a marca ofereciam diversos benefícios para os portadores, como descontos em serviços e produtos relacionados a veículos da marca.

Em nota, o Itaú informou seus usuários que o encerramento da parceria com a marca de automóveis deve acontecer no dia 16 de abril de 2023. Os pontos do cartão podem ser resgatados somente até o dia 15 de maio de 2023.

De acordo com a nota emitida pelo banco, os portadores do cartão Itaú Volkswagen não acumularão mais nenhum ponto com o uso do cartão de crédito.

ENCERRAMENTO DO CARTÃO

Na nota enviada ao portal Passageiro de Primeira, o Itaú anunciou que seu porfiria é feito conforme as “necessidades de seus clientes e os movimentos do mercado”. Por esse motivo, o banco decidiu encerrar a parceria com a Volkswagen.

Ainda no comunicado, o Itaú afirmou aos portadores do cartão de crédito que o cartão não acumulará mais pontos a partir de 16 de abril.

Após o resgate dos pontos, que poderá ser feito até 15 de maio, os pontos podem ser utilizados em até 30 dias.

Com os pontos, usuários do cartão podem:
  • Compra de veículos 0 KM da marca;
  • Adquirir peças;
  • Contratar serviços;
  • Comprar acessórios automotivos.

Fonte: Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários