Publicidade

Babá entregava menina de 5 anos para o namorado estuprar; veja mensagens | Brazil News Informa

Babá entregava menina de 5 anos para o namorado estuprar; veja mensagens | Brazil News Informa

Uma babá foi presa em Imbituva na última semana por produzir e armazenar conteúdo adulto envolvendo crianças e adolescentes. Após a prisão, a Polícia Civil descobriu que o namorado dela, um homem de 41 anos, também estava envolvido nos crimes.

Os pais da menina descobriram que a mulher que trabalhava na casa da família tinha fotos e vídeos íntimos da menina tomando banho, além de registros das partes íntimas.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia de Imbituva, no Paraná, mensagens trocadas por meio do WhatsApp revelaram que o namorado da babá abusava da criança de 5 anos.

Em uma das conversas, a babá sugere que o namorado deveria “gozar” na criança quando ela estivesse sozinha, enquanto o namorado afirma que a menina já “entende destas coisas”.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade, afirmou que a situação é “estarrecedora” e “um dos piores que já acompanhou em sua trajetória policial”. Segundo Andrade, a babá confessou o envolvimento nos crimes e alegou que o namorado era o responsável pelas condutas.

O homem de 41 anos foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Segundo o delegado, as investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.

A situação chocou a população de Imbituva e reforça a importância da denúncia de abusos e exploração intima de crianças e adolescentes. É preciso que a sociedade se mobilize para proteger as crianças e garantir que os responsáveis pelos crimes sejam punidos de forma adequada.



Fonte: Jornal Razão

Postar um comentário

0 Comentários