Publicidade

SENAI oferece 4 mil vagas de cursos gratuitos e com certificado | Brazil News Informa

SENAI oferece 4 mil vagas de cursos gratuitos e com certificado | Brazil News Informa

Se estava nos seus planos começar o ano com um currículo melhor, então chegou o seu momento! São mais de 4 mil vagas ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em todo o Brasil. Ao todo, o curso oferece 4.570 oportunidades para quem deseja se qualificar profissionalmente, seja de forma virtual ou presencial. Confira, então, todas as disponibilidades.

Senai oferece cursos gratuitos para todo Brasil

São cursos gratuitos ou pagos, dependendo da área que deseja atuar. Presencialmente, as vagas estão disponíveis apenas para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Pernambuco. Cada estado funciona de uma forma específica.

Das vagas, 250 estão disponíveis na plataforma online do Senai e contam com mais de 300 cursos para quem deseja obter o certificado do ensino à distância. As vagas são limitadas no site Futuro.Digital.

Para o Senai Pernambuco são 240 oportunidades para o mês de fevereiro. As unidades de Caruaru, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Paulista estão oferecendo as vagas para quem deseja se candidatar.

O segundo maior polo oferecendo as vagas é o Senai Paraná, que conta com 1.464 vagas disponíveis. Entre as vagas, 1.216 são para cursos presenciais e 248 para cursos disponibilizados virtualmente.

A maior distribuição de vagas é para o Espírito Santo, contando com 2.554 vagas para os cursos gratuitos. 29 cursos são presenciais disponíveis em todos os períodos e 4 cursos funcionam através do ensino à distância.

No Rio de Janeiro, a oportunidade no Firjan Senai dispõe de 62 vagas para as áreas de animação, automação, alimentos e bebidas, audiovisual, construção civil, software, vestuário e muitos outros cursos.

Inscrições

Para se candidatar, procure pelos estados que estão oferecendo as vagas e selecione uma das opções que sejam favoráveis. Cada uma dessas unidades oferece cursos e vagas de forma específica.

Para acessar as informações de cada uma delas, basta entrar no site da região e se candidatar a vaga desejada.


Postar um comentário

0 Comentários