Publicidade

Santander está oferecendo 1 milhão de vagas em curso de inglês; saiba como se inscrever | Brazil News Informa

Santander está oferecendo 1 milhão de vagas em curso de inglês; saiba como se inscrever | Brazil News Informa

O banco Santander, por meio do programa Santander Universidades, está com oportunidades de bolsas de estudos para cursos de inglês na modalidade online. Vale ressaltar que essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a instituição financeira e a escola EF English Live. 

Dessa forma, estão disponíveis cerca de 1 milhão de vagas para estudar inglês de graça, no conforto de sua casa ou de onde quiser. Os únicos pré-requisitos exigidos para o aluno participar é ter acesso à internet e ser maior que 16 anos. Curso de inglês EF English Live

O curso oferecido tem duração de 90 dias. Além disso, o estudante tem acesso a cerca de mil horas de vídeos e atividades interativas para aprimorar o conteúdo aprendido. Após ser aprovado em cada nível, o aluno ganha um certificado que pode ser compartilhado, por meio da plataforma, em seu perfil no Linkedin.

A metodologia aplicada pela EF English Live faz com que o aprendizado seja três vezes mais rápido que o modelo convencional. Aliás, o estudante pode praticar os conhecimentos da língua inglesa ao conversar com alunos de diversas partes do mundo utilizando ferramentas interativas.

Fábrica de calçados anuncia fechamento e demissão em massa

“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades vai capacitar pessoas de todas as idades para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa” afirmou Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

Conheça o Santander Universidades

O Santander Universidades é um meio fornecido pelo banco para conceder apoio à educação, empreendedorismo e empregabilidade utilizando iniciativas e programas de apoio para diversas pessoas, sejam clientes ou não da instituição. 

Ademais, as bolsas de estudos fornecidas pelo Santander Universidades são de cunho nacional e internacional. Desse modo, o aluno poderá, inclusive, ter oportunidade de estudar fora do país. 

Como conseguir a bolsa estudos da EF English Life

As inscrições para obter a bolsa do curso de inglês da EF English Live estão abertas e estarão disponíveis até o dia 28 de abril. Para se cadastrar, basta acessar o site do Santander Universidades e preencher o formulário de inscrição. 


Postar um comentário

0 Comentários