Publicidade

Mulher que morreu após pintar o cabelo teve reação alérgica severa à tinta, conclui polícia | Brazil News Informa

Mulher que morreu após pintar o cabelo teve reação alérgica severa à tinta, conclui polícia | Brazil News Informa

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira as investigações da morte de Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, após ela pintar o cabelo em um salão de Catalão, no sudeste de Goiás. A delegada Luiza Veneranda, responsável pelo caso, informou que a mulher faleceu em decorrência de uma alergia severa no couro cabeludo aliada à asma. O caso foi arquivado.

Karine foi ao salão para pintar o cabelo no dia 10 de fevereiro, quando passou mal, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Catalão. Ela ficou internada na UTI, inconsciente e entubada. Três dias depois, a morte cerebral foi confirmada.

Durante as investigações, a dona do salão de beleza disse à Polícia Civil que a cliente havia levado a própria tinta, de uma marca importada, para fazer o procedimento. Na época, ela também relatou que não havia sido informada pela cliente sobre a alergia.

Conforme a cabeleireira, durante o procedimento, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos segundos após a tinta ser aplicada e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

Fonte: Digidia

Postar um comentário

0 Comentários