Publicidade

Michelle chega ao Senado e diz que Bolsonaro não teme ir para a cadeia: 'Não é ele que tem que ter medo' | Brazil News Informa

Michelle chega ao Senado e diz que Bolsonaro não teme ir para a cadeia: 'Não é ele que tem que ter medo' | Brazil News Informa

Questionada se seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teme ser preso, Michelle foi enfática ao dizer que não. Bolsonaro viajou para os Estados Unidos pouco antes da posse de Lula, e permanece no país desde então.

Na última semana, a ex-primeira dama retornou ao Brasil sozinha. Cinco dias depois, na noite desta segunda-feira, apareceu de surpresa no jantar organizado pelo PL para apoiar a candidatura de Marinho à Presidência do Senado. Na ocasião, Michelle ligou para Bolsonaro em chamada de vídeo para que ele falasse com Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, e com o postulante ao comando do Senado. Ela ficou mais de duas horas no local.

Ao chegar ao jantar, acompanhada do ex-ministro Walter Braga Netto, Michelle não respondeu sobre quando o ex-presidente voltará ao Brasil.

Ainda no jantar, Michelle fez a chamada de vídeo para o marido, e Valdemar Costa Neto, presidente do PL, colocou um microfone em seu celular para que as declarações fossem amplificadas no salão do restaurante. Ao discursar por videoconferência, Bolsonaro defendeu a candidatura do aliado.

As movimentações de Michelle também marcam o início de seus trabalhos no PL. Na legenda, ela presidirá o PL Mulher, ala da sigla destinada às pautas femininas, e receberá R$ 39 mil mensais. Para isso, foi alugado um escritório acima da sede do partido, em Brasília – onde Bolsonaro também deverá atuar quando retornar de Orlando.

Valdemar Costa Neto aposta na ex-primeira-dama como uma nova liderança do partido. Em entrevista ao GLOBO na semana passada, o dirigente disse que Michelle "tem condições" e "pode ser candidata até a presidente da República"

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários