Publicidade

VÍDEO: Sogra é flagrada tomando banho com genro enquanto filha cuidava de bebê recém-nascido | Brazil News Informa

VÍDEO: Sogra é flagrada tomando banho com genro enquanto filha cuidava de bebê recém-nascido | Brazil News Informa

Uma psicóloga, de 48 anos, descobriu que seu marido a traía com a própria mãe enquanto ela cuidava da filha recém-nascida, no interior do Espírito Santo. O caso que viralizou foi revelado por ela no Tik Tok.

Symone Aires afirma que uma funcionária flagrou os dois enquanto tomavam banho de porta aberta no quarto da filha de 4 meses. Na época, a funcionária pediu demissão pouco tempo depois, por não suportar a situação, e alertou a então patroa: “você não sabe quem é a sua mãe”.

“Eu achei estranho. Perguntei o que ela queria dizer com isso e aí ela falou que não iria falar sobre o assunto porque ia ser a palavra dela contra a da minha mãe. Pensei que ela estava se referindo a um comportamento errado, mas não sobre o meu marido”, disse Symone.

Ela também conta que a funcionária estava há mais de três anos com a família e que era muito apegada à sua filha. Por causa disso, pensou que seria uma relação de ciúmes da criança entre a funcionária e a avó.

O casal, depois de alguns anos, se mudou para a cidade da mãe e as traições continuaram. Uma outra funcionária flagrou os dois na cama. “Era o motel deles”, afirma. Segundo ela, passou anos até que ela descobrisse a traição.

Quando estava prestes a se divorciar por outros motivos, entre eles golpes financeiros do então marido, funcionários contaram a ela as traições que envolviam sua mãe.

Atualmente, a psicóloga é divorciada e não tem contato com o ex-marido nem com a mãe, que hoje tem 74 anos. Quando questionada por uma internauta sobre o paradeiro do homem, ela afirma que “acabou o fogo todo. Ele agora assumiu que é gay”.


Postar um comentário

0 Comentários