Publicidade

Vídeo: padre diz que ouviu música de Rihanna no inferno | Brazil News Informa

Vídeo: padre diz que ouviu música de Rihanna no inferno | Brazil News Informa

Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna, é cantora, compositora e atriz nascida em Barbados.Sua carreira começou em 2003, quando assinou um contrato de seis álbuns com a gravadoraDef Jam, onde emplacou muitos sucessos como Diamonds, Umbrella, Love On The Brain, We Found Love entre outros.

Além da carreira musical, Rihanna também é conhecida por seu envolvimento em causas humanitárias, empreendimentos empresariais e na indústria da moda. Agora a famosa teve o nome envolvido em uma polêmica.

Um padre viralizou no Tik Tok após relatar uma experiência sobrenatural envolvendo a cantora. O religioso disse que escutou Umbrella, um dos hits da artista, no inferno.

Gerald Johnson contou em um vídeo de pouco mais de cinco minutos que sofreu um ataque cardíaco em fevereiro de 2016, ficando entre a vida e a morte. Segundo o relato, a alma dele foi parar no inferno e lá ouviu "músicas terrenas".

Ele também afirmou que nessa “seção no inferno” as músicas eram cantadas por demônios.

– Eu ouvi músicas comoDon’t Worry,Be Happy,Bust Your WindowseUmbrella, e cada música é um tormento a você – revelou o padre.

A publicação do padre já ultrapassou a marca de 400 mil curtidas e 50 mil compartilhamentos.
@geraldajohnson1 My experience when I saw hell in February 2016. I’ll never be the same after that. #hell #jesus #unforgiveness #forgive #godsaid #encouragement #geraldajohnson #jesuslovesyou #moveforward ♬ original sound - Gerald Johnson

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários