Publicidade

Vídeo mostra Piqué constrangido enquanto público de estádio canta música de Shakira | Brazil News Informa

Vídeo mostra Piqué constrangido enquanto público de estádio canta música de Shakira | Brazil News Informa

Se traição já é constrangedora quando acontece com anônimos, imagina quando milhares de pessoas sabem que você foi infiel? O ex-jogador Piqué, que vacilou com Shakira, ganhou uma música onde a artista expõe todos os bastidores do casamento e, é claro, o hit caiu na boca do público!

Um vídeo compartilhado no TikTok mostra o atleta completamente constrangido, sem saber onde coloca as mãos, enquanto o público de um estádio canta a canção que a colombiana fez. "Uma loba como eu não é pra novatos/Uma loba como eu não é pra caras como você, uh, uh, uh, uh/ Pra caras como você, uh, uh, uh, uh" (tradução livre), grita a plateia.

Traição

Shakira e Piqué foram casados de 2012 a 2022. Eles têm dois filhos. Tudo começou quando, de acordo com a mídia internacional, Shakira flagrou o então marido com outra mulher. A suspeita teria partido de um pote de geleia da casa dos dois - que apenas a cantora gostava, mas que havia sido consumido por outra pessoa.

Música

A música de Shakira foi lançada no início de janeiro e repercutiu bastante, já que a cantora faz seus desabafos e ainda faz trocadilhos com o nome de Piqué e o de Clara, a amante.

@ektorcr Momento Incómodo de Gerard Piqué #pique #shakira #shaki Un estadio entero le canta a Piqué el «Pa’ tipos como tuuuuu» Gerard Piqué resultó humillado por cientos de personas en un estadio donde corearon a viva voz el tema de Shakira con Bizarrap. Una vez más, los seguidores de Shakira crean un momento incómodo para el exjugador. En un estadio y frente a muchas personas, la canción que incluye frases en referencia a Piqué y Clara, es coreada por varias personas. Mientras tanto, Una de ellas graba a Piqué, quien se ve bastante fastidioso y buscando la manera de huir del lugar #bizarrap #bzrp #musicsession #53 #musicsessions53 ♬ sonido original - Héctor
Fonte: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários