Publicidade

Vídeo: homem defeca em sala do STF durante ataque terrorista | Brazil News Informa

Vídeo: homem defeca em sala do STF durante ataque terrorista | Brazil News Informa

O dia 8 de janeiro de 2023 ficará marcado para sempre na história da democracia brasileira como um dos mais revoltantes momentos desde a redemocratização.

Terroristas pró-Bolsonaro atacaram as sedes dos Três Poderes do Brasil, em Brasília, e promoveram cenas de selvageria e destruição do patrimônio público e histórico do país.

E são muitos os registros das lamentáveis ações criminosas dos vândalos e terroristas. Uma delas, em particular, chamou a atenção por simbolizar o total desrespeito dos bolsonaristas com a ordem pública e a Justiça brasileira.

Um terrorista foi filmado defecando em cima de um móvel no interior da sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Não se sabe em qual sala a cena escatológica foi registrada, mas internautas especulavam se tratar do gabinete do ministro Alexandre de Moraes.

Os participantes do ataque arrancaram portas de gabinetes e demais salas, quebraram vitrais, móveis e equipamentos, destruíram o plenário do STF, arrancaram o brasão da República, arremessaram cadeiras e roubaram e queimaram uma réplica da Constituição Federal de 1988, exposta no local.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários