Publicidade

Vídeo: Homem dança “Envolver” da Anitta e acaba atropelado | Brazil News Informa

Vídeo: Homem dança “Envolver” da Anitta e acaba atropelado | Brazil News Informa

A cantora brasileira Anitta, lançou em 2022, o hit “Envolver”, que ganhou as redes sociais com a coreografia feita no clipe da música. Isso acabou impulsionando a faixa nos streamings, incluindo o YouTube e Spotify, onde chegou a conquistar o número 1 do Spotify Global e alavancar a carreira da artista no exterior.

A coreografia foi reproduzida pelo mundo todo, famosos postavam nas redes sociais como tinha sido a performance e se divertiam. 

Domador é atacado por tigre durante apresentação na Itália

Mas o que era pra ser algo divertido, e às vezes até engraçado, acabou virando uma tragédia. Um homem foi atropelado enquanto aparentava reproduzir a coreografia de Envolver, de Anitta, no meio da rua, na noite de Réveillon, na região central do Equador. 

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem é atropelado. Um grupo de pessoas estava reproduzindo a coreografia, com carros em circulação. Até que, um deles se deita no asfalto e parece reproduzir trecho da coreografia de Anitta. Ele dança, não percebe que está fora do campo de visão de um carro e é atropelado. 

Ave extinta desde 1882 volta a ser avistada

Segundo informações do perfil ‘La Historia’,  o homem foi levado ao hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários