Publicidade

Vídeo: guia turístico é morto por duas mulheres em assalto | Brazil News Informa

Vídeo: guia turístico é morto por duas mulheres em assalto | Brazil News Informa

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou a ação de duas mulheres que roubaram e mataram um guia turístico na madrugada da última quarta-feira (4) no Rio de Janeiro. A vítima de 31 anos voltava do trabalho por volta das 2h, quando reagiu à tentativa de assalto das criminosas que estavam em uma moto sem placa lhe apontaram uma arma.

Daniel Mascarenhas Xavier da Silva chegou a entregar uma bolsa e o celular, mas depois reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla. A garupa da moto, enquanto ele briga com uma das mulheres, utiliza uma arma branca.

Mesmo ferido, Daniel chegou a recuperar, pelo menos, a bolsa que levava e se afastou das mulheres. Mais à frente, pediu ajuda a um taxista que presenciou toda a ação, mas arrancou com o carro e foi embora, não prestando ajuda. 

Segundo a Polícia, Daniel foi encontrado morto, a poucos metros de onde foi esfaqueado. Equipes da Delegacia de Homicídios ouviram testemunhas, e segundo os depoimentos, as mulheres tentaram convencer as pessoas de que Daniel era o criminoso e que tinha agredido as duas.

A Polícia também constatou que a pistola era falsa. A arma e a faca foram apreendidas e vão passar por perícia. Com as imagens, as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) concluíram que se trata do crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Agora, os investigadores tentam identificar as duas mulheres.

Daniel Mascarenhas trabalhava como guia de turismo e dava aula de francês, inglês e português. 


Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários