Publicidade

URGENTE: PÉSSIMA NOTÍCIA PARA USUÁRIOS QUE DIVIDEM CONTA DA NETFLIX | Brazil News Informa

URGENTE: PÉSSIMA NOTÍCIA PARA USUÁRIOS QUE DIVIDEM CONTA DA NETFLIX | Brazil News Informa

A Netflix é uma das plataformas de streaming mais popular do mundo. Para 2023 a empresa anunciou algumas mudanças em seu site, como a criação de um novo plano de assinatura mais barato e também a proibição do compartilhamento de senhas entre os usuários.

O novo plano de assinaturas, que contém anúncios durante a programação e sai mais barato, já está disponível para os usuários, mas a proibição de compartilhamento ainda deve ser implementada. Nesse caso, aqueles que compartilhassem, teriam que pagar taxas.

Mudanças em 2023
A empresa tem no seus termos de serviços uma parte que diz que “o serviço Netflix e todo o conteúdo acessado por intermédio do serviço Netflix destinam-se exclusivamente para uso pessoal e não comercial, portanto, não podem ser compartilhados com pessoas de fora da sua residência”.

Dessa forma o compartilhamento só é liberado para aqueles que moram com o titular da conta, mas na prática isso é diferente, e é muito comum amigos que não moram juntos compartilharem a mesma conta, por exemplo. Vale lembrar que a empresa ainda não disse quanto irá cobrar para quem compartilhar a mesma conta.

Sobre o novo modelo de plano, a Netflix adota um esquema de 4 anúncios fracionados por hora. Essas propagandas podem aparecer antes ou durante o conteúdo. Todos os anúncios tem de 15 a 30 segundos de duração.

Outra mudança importante no novo plano da plataforma, é o fato dos usuários não terem mais permissão para baixar filmes ou séries e assistir os conteúdos offline. Com a inclusão de propagandas e anúncios, esse plano custa R$ 18,90 por mês.

Fonte: Canal Consulta Pública

Postar um comentário

0 Comentários