Publicidade

Relação intima no frio: veja 5 dicas para fazer amor sem ficar sem vestimenta | Brazil News Informa

Relação intima no frio: veja 5 dicas para fazer amor sem ficar sem vestimenta | Brazil News Informa

O Inverno 2023 começou e a queda de temperatura está afetando a vida de grande parte dos brasileiros. Além das alergias e doenças respiratórias, a onda de frio também pode esfriar as coisas na cama. Mas, se você quer melhorar as coisas por aí, veja a seguir as dicas para esquentar o clima no quarto sem tirar as peças.

Vale lembrar que ter relações intimas garante bem-estar e oferece diversos benefícios, como: melhora a qualidade do sono, combate ao estresse e até proteção contra gripes e resfriados.

1-MASTURBAÇÃO A DOIS

Trocas de beijos, carícias e frases picantes é uma boa opção na hora da estimulação. brinquedos também são muito bem-vindos e podem ser colocados por dentro da roupa íntima.

2-ESFREGA-ESFREGA

Nessa dica, o corpo precisa estar sem nada para ter sensações incríveis. Aproveite esse frio para ficar com o seu corpo em atrito com o da sua parceria.

3-MÃOS

Use as mãos e estimule a sua parceria e permita-se ser estimulado. Não precisa ficar de fora das cobertas e nem tirar as peças para isso.

4-FAMOSO 6-9

A posição pode ser super explorada na versão com roupas. Basta vestir algo com uma abertura frontal.

5-X-TUDO

Por que escolher uma técnica só quando se pode misturar todas? No friozinho ou não viva intensamente de todas as formas emaneiras.

Fonte: DOL 

Postar um comentário

0 Comentários