Publicidade

"Coberta" , OnlyFans de Key Alves é criticado por assinantes | Brazil News Informa

"Coberta" , OnlyFans de Key Alves é criticado por assinantes  | Brazil News Informa

A sister e atleta Key Alves é a jogadora de vôlei mais seguida do instagram e carrega com orgulho esse título, a musa também encontrou no OnlyFans uma forma “fácil” de ganhar um dinheiro extra.

A atleta chegou a comentar no BBB23 a facilidade para lucrar na plataforma e até incentivou os colegas a criarem uma conta no site adulto.

Porém, o conteúdo que Key tem compartilhado na plataforma desagrada os assinantes, por ser “fraco” comparado a outros perfis.

Na mensagem de boas-vindas, Key deixa claro que é uma atleta profissional e não pode produzir todo tipo de conteúdo para preservar sua carreira. Entretanto, a falta de criatividade diante dos ensaios tem desagrado e gerado reclamações na plataforma.

As fotos publicadas pela musa são conservadoras, pouco sensuais e se parecem com um catálogo de lingerie. "O pior OnlyFans que já vi”, dsse um assinante. Logo as mensagens negativas sumiram, provavelmente apagadas pelos administradores.


As fotos publicadas no OnlyFans são semelhantes às que a atleta publica no instagram, e a assinatura custa 13,99 dólares mensais (aproximadamente R$ 71 reais).

“Você acha correto pagarmos para ver você em lingerie, já que assim você está no Instagram e gratuito?” Disse um assinante revoltado. "Assim que ela terminar a carreira de jogadora, ela vai fazer a nossa alegria! Tenha fé!". Disse outro assinante. Na caixa de comentários, tem até quem fale de Deus, mesmo com uma foto de um membro masculino avantajado no perfil.
Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários