Publicidade

POR QUE VOCÊ TEM que deixar o ROLO de papel higiênico embaixo do assento do vaso sanitário? | Brazil News Informa

POR QUE VOCÊ TEM que deixar o ROLO de papel higiênico embaixo do assento do vaso sanitário? | Brazil News Informa

Se você entrou em um banheiro seja público ou de uma residência e viu um rolo de papel higiênico embaixo do assento, não o use! Existem razões importantes por trás desse gesto, que pode parecer trivial à primeira vista, mas que todos precisamos adotar para o nosso conforto e o dos outros.

O motivo da presença do rolo de papel higiênico vazio embaixo do assento do vaso sanitário?

Seja em shoppings, cinemas ou estações de trem… usar banheiros públicos pode ser uma das experiências mais desagradáveis, principalmente se raramente forem inspecionados pela equipe de manutenção e limpeza. Isso também pode acontecer na casa de um amigo, numa festa de aniversário, entre outros locais.

Dito isto, esta situação pode rapidamente se transformar em um pesadelo se você perceber que não há mais papel higiênico depois de fazer suas necessidades. Mas como você reage quando quer ir ao banheiro e encontra um rolo de papel higiênico embaixo do assento?

Você deve saber que existem boas razões por trás desse gesto, também é um método que muitas pessoas fazem m países como Espanha, México, entre outros. Explicamos tudo abaixo.

2 razões pelas quais você deve deixar o rolo de papel vazio embaixo da tampa do vaso sanitário
1. Em primeiro lugar, colocar um rolo de papel higiênico embaixo do assento é uma forma discreta de alertar a próxima pessoa a usar o banheiro que o papel higiênico acabou. Isso permite que eles se preparem e evitem constrangimentos ou informem a equipe de limpeza para que eles forneçam mais papel higiênico.

Imagine você fazer as suas necessidades e só perceber que não tem papel higiênico depois. Por isso é importante este gesto simples.

2. Em segundo lugar, se você é pai de uma criança pequena, pode usar um rolo de papel higiênico vazio como um lembrete para levantar o assento antes de usá-lo. Isso evita respingos e ensina bons hábitos de higiene desde cedo.

Em resumo, colocar um rolo de papel higiênico embaixo do assento é um gesto simples, mas eficaz, que nos ajuda a avisar outras pessoas sobre a falta de papel higiênico, ensina bons hábitos de higiene às crianças. Todos devemos adotar este gesto para melhorar a nossa experiência nos banheiros públicos e privados e torná-los mais confortáveis ​​para todos.


Postar um comentário

0 Comentários