Publicidade

Mãe e filha fazem sucesso no OnlyFans com conteúdo adulto | Brazil News Informa

Mãe e filha fazem sucesso no OnlyFans com conteúdo adulto | Brazil News Informa

Nos últimos anos, a internet viu surgir uma nova vertente de produção de conteúdo. O OnlyFans surgiu como uma plataforma de assinatura de materiais particulares e rapidamente se tornou sinônimo de consumo de fotos e vídeos adultos de personalidades anônimas e até mesmo famosas, as quais, hoje em dia, se sustentam dos lucros obtidos no site.

E por ali há de tudo, inclusive a presença de mãe e filha, as quais tem feito muito sucesso. Katy Kampa, uma ex-policial militar brasileira, decidiu tirar a farda (literalmente) e mergulhar de cabeça no universo da produção de conteúdo adulto, onde se encontrou e passou a atrair a atenção da própria primogênita.

Quando completou 19 anos, Key Kampa também quis entrar no OnlyFans, assim como a mãe. “Quando ela fez 19 anos, ela achou interessante a possibilidade e veio conversar comigo. Eu fui explicar para ela os riscos também de trabalhar com conteúdo adulto. Ela solteira, muito nova… Eu só comecei a trabalhar com isso depois de casada, mais velha e com filhos crescidos. Mas ela quis mesmo entrar nisso e começamos a fazer conteúdos juntas”, explica ela, em entrevista ao portal Banda B.

Mas, diferente do que se possa imagina, as duas possuem um canal para cada uma, com materiais publicados separadamente, mas, de vez em quando, ambas posam juntas para fotos e vídeos.

MERCADO LUCRATIVO

O interesse em trabalhar com a produção de conteúdo adulto não veio ao acaso. Katy atuava como policial militar, mas a insegurança que a profissão traz e um salário apenas razoável a fizeram migrar para o OnlyFans, onde, hoje em dia, ganha 20 vezes mais do que antes, mas não diz qual o valor que arrecada.

Ela aponta como motivo do sucesso os conteúdos feitos com a filha. “Os conteúdos que realizo com a minha filha são os mais vistos e procurados, pois mexem com a imaginação dos assinantes, que sempre sonharam em ver uma mãe e filha juntas. Por isso, brincamos com essa imaginação deles”, afirma.

“Todas as coisas que a gente faz no OnlyFans são como se fôssemos personagens, é tudo simulação. A gente se esforça bastante para parecer real e brincar com a mente das pessoas. Elas gostam disso”, completou a ex-PM.
Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários