Publicidade

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (2/1) | Brazil News Informa

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (2/1) | Brazil News Informa


O ano que começou não se apoia em nenhuma referência celeste, é uma convenção que serve mais às obrigações fiscais do que para nossa humanidade se orientar por algo maior, navegando com destreza pelo infinito afora e dentro. Embora isso seja assim, é oportuno destacar o poder da criatividade humana, que inventa um mundo aparte e pela força da crença se torna indiscutível que essa contagem do ano seja real.

Diante dessa constatação, é propício observar e refletir sobre as crenças, porque o invento de que o ano termine em 31 de dezembro e comece em 1 de janeiro não é a única crença artificial que nossa humanidade aceita sem discutir, num momento da sua história em que se torna urgente passar em revista tudo que é dado por sabido, tudo que é indiscutível, mas que não passa de um artifício.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Passar alguns momentos com boas companhias, não há dinheiro suficiente que pague por isso, porque não se trata de uma situação material, senão de uma rede subjetiva de vínculos afetivos e memórias de destaque.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sua lucidez não precisa ser exposta em palavras, porque essas correm o risco de serem interpretadas de formas nada lúcidas. A melhor maneira de expor sua lucidez é através do exemplo, e que as obras falem por si mesmas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A mente se projeta ao futuro e enxerga cenários muito atraentes, e se regozija com isso. Como passar desse regozijo solitário à realização prática que possa ser compartilhada com outras pessoas? Essa é a fórmula da vida.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

São esses momentos mágicos em que você ri espontaneamente das situações que outrora foram dramáticas, os que comprovam o quanto você avançou em conquistar a paz de espírito, tão sonhada, tão desejada, tão perdida.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O bom entendimento entre as pessoas é um dos ingredientes fundamentais da paz de espírito, que não seria conquistada apenas tomando distância de tudo e todos, porque ausência de gente não é ausência de relacionamentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Dedique seu tempo a repassar com muito carinho e cuidado sua rotina, para verificar se tudo que você repete automaticamente é ainda necessário ou eficiente, em nome de fazer algumas substituições importantes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A irradiação do carisma é atraente, chama a atenção e causa emoções. Isso é bom, porque ativa uma autoavaliação positiva, mas que há de ser brandida com cuidado, para evitar atrair emoções negativas, como inveja.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A busca de excitação é um sinal de vida, mas não é menos vital a busca de que essa excitação não perturbe a paz garantida. Como atingir esse equilíbrio? Pois é essa a equação que sua alma tem chance de resolver.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitas coisas lindas podem ser ditas, mas se tiverem segundas intenções ocultas nas entrelinhas, a beleza delas será meramente cosmética, fadada a desaparecer, quando as reais intenções se manifestarem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Conforto e segurança não são condições garantidas, são conquistas diárias, porque sempre haverá algum espírito de porco por aí espalhando a brasa e dificultando as coisas. Conquiste a sua parte diariamente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quanto mais você pensar, mais dilemas sua mente terá de resolver. Sendo impossível parar de pensar, a saída que você tem é escolher a dedo sobre que dilemas se debruçar, para se divertir com a própria mente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que é lindo de pensar há de ser lindo de praticar também, porque se ficar só no pensamento, esse sentimento sublime da lindeza acaba minguando e as imagens fantásticas vão parar na lata de lixo da mente.


Postar um comentário

0 Comentários