Publicidade

Homem é preso por estuprar criança, galinha e cachorro | Brazil News Informa

Homem é preso por estuprar criança, galinha e cachorro | Brazil News Informa

Na última sexra-feira (27), investigadores da18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, no Distrito Federal, cumpriram mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brazlândia contra um homem acusado de uma série de crimes intimos.

Além de ter compartilhado conteúdo com imagens inapropriadas infantis nas redes sociais, também há suspeita de que o suspeito teria estuprado uma criança de 5 anos e mantido relações intimas com galinhas e cachorros. Essas informações teriam sido relatadas pelo próprio criminoso na web.

Em seu depoimento às autoridades, no entanto, o criminoso rechaçou as acusações de maus-tratos contra animais e de estupro de vulnerável, admitindo apenas o armazenamento de conteúdo adulto com registros de crianças e adolescentes.

O delegado Marcelo Rodrigues, da 18ªDP, afirma que as investigações tiveram início logo após a prisão em flagrante do suspeito, no ano passado, por tráfico de drogas.

Na época, o Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal (IC/PCDF) analisou o celular que havia sido apreendido com o homem. Durante o trabalho, os peritos encontraram uma quantidade enorme de conteúdo com cenas explícita ou adultas, envolvendo crianças, adolescentes e animais.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários