Publicidade

Homem é preso após prender jovem a uma árvore e se tocar na frente dela, "levou minha alma"; Veja relato| Brazil News Informa

Homem é preso após prender jovem a uma árvore e se tocar na frente dela, "levou minha alma"; Veja relato| Brazil News Informa

O crime aconteceu, como relatou a jovem, em uma das principais avenidas da cidade de Santa Catarina.

Um homem de 30 anos, suspeito de estuprar uma jovem de apenas 20, identificada como Nina Tobal, foi preso na noite da última terça-feira (10/1), após ser surpreendido na porta da casa de sua companheira pelas autoridades.

O crime ocorreu na segunda-feira (9/1), em uma das principais avenidas de Joinville, cidade que fica no estado de Santa Catarina.

"Ele não levou nenhum material, mas levou minha alma.", relatou a jovem em seu Instagram. O crime revoltou a cidade, principalmente por sua ocorrência em plena luz do dia. A Polícia Civil surpreendeu o criminoso enquanto ele chegava na casa de sua companheira. No local, ele cedeu à pressão e confessou ter abusado da jovem. 

Enquanto caminhava pela Avenida Hermann August Leper, ela foi abordada por um homem que anunciou um suposto assalto. Após coagir a jovem, ele a cercou em uma árvore. Em seguida, se tocou em sua frente, terminando na sua perna. 

Fonte: Aratuon

Postar um comentário

0 Comentários