Publicidade

Empresário de Renan Bolsonaro é preso em Brasília | Brazil News Informa

Empresário de Renan Bolsonaro é preso em Brasília | Brazil News Informa

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Falso Coach de combate a um esquema para liberação de porte, posse e compra de armas de fogo com uso de documentos falsos. O principal alvo das investigações é o  empresário e influenciador digital Maciel Carvalho, 41 anos, que foi preso em um apartamento de Águas Claras, bairro de classe média da capital federal.

Com mais de 420 mil seguidores, Maciel já deu entrevista ao lado de Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),  de quem já foi empresário. O blogueiro, se apresenta em vídeos como advogado e ex-pastor de uma igreja Assembleia de Deus, empreendedor e também se diz coach.

O blogueiro era homem de confiança do filho do ex-presidente e ficou responsável pelo registro de uma ocorrência policial após a casa de Jair Renan, no Lago Sul, ser pichada por vândalos, em 29 de setembro último, afirmou o Jornal Metrópoles.

Maciel Carvalho também ministrou aulas de tiro para o filho de Bolsonaro e para a mãe de Jair Renan, Ana Cristina Siqueira Valle. A PCDF, entretanto, descarta envolvimento da família do ex-presidente nos crimes investigados na Operação Falso Coach.

Fonte: DOL com informações de Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários