Publicidade

Cantora Preta Gil descobre câncer no intestino e passar dias internada. | Brazil News Informa

Cantora Preta Gil descobre câncer no intestino e passar dias internada. | Brazil News Informa

A cantora Britta Gill se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (11) após anunciar o diagnóstico de câncer de intestino. Diante de mensagens de carinho de familiares e celebridades, o artista agradeceu o apoio e também expressou sua “forte crença na minha recuperação”.

“Já estou em casa. Agora vou descansar e me fortalecer para iniciar o tratamento na segunda-feira. Estou muito emocionada e grata por todas as mensagens de amor e carinho. Tenho muita fé na minha recuperação”, escreveu no Instagram Stories, sob a imagem do pôr do sol em sua residência.

Britta descobriu adenocarcinoma na última parte do intestino após passar seis dias internado no Rio de Janeiro, conforme relatado em comunicado na última terça-feira (11). “Começo meu tratamento na manhã da próxima segunda-feira e confio na energia de todos para manter a calma e a confiança”, disse o comunicado.

Lazaro Ramos, Tata Wernick, Bella Gil e outros nomes se solidarizaram com a notícia da cantora. O pai do artista, Gilberto Gil, ainda estava feliz em mandar um recado para a filha nas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários