Cadeirante é preso por tráfico de drogas no Ver-o-peso | Brazil News Informa

Um cadeirante foi preso no Complexo do Ver-o-peso, principal cartão postal de Belém, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (16). Francisco Barreto, idade não divulgada, escondia as porções de erva e entorpecentes no assento da cadeira de rodas e também na joelheira que usava.
Paraense buscou sobre dinamite na Shopee para atentado no DF
O flagrante foi feito por policiais do 28º Batalhão de Policiamento Militar e Comando Águia, durante as rondas ostensivas pela localidade.
Francisco escondia drogas na joelheira
Francisco é bastante conhecido pelo Ver-o-peso e seria, segundo as denuncias que estão sendo apuradas pela polícia, um dos principais vendedores de entorpecentes.
O suspeito se aproveita de sua condição de cadeirante para ficar livre de suspeitas. A polícia apura informações de que familiares de Francisco também estariam comercializando drogas na feira.
Além dos entorpecentes, a policia também apreendeu valores em dinheiro
Francisco foi conduzido para a Seccional de São Brás. A droga encontrada com ele foi apreendida e encaminhada para perícia.
0 Comentários