Publicidade

Briga em frente a escola vira caso de Polícia em Belém; veja | Brazil News Informa

Briga em frente a escola vira caso de Polícia em Belém; veja | Brazil News Informa

A origem da briga está relacionada a conflitos familiares que estão sendo resolvidos na Justiça. No entanto, pegou mal a cena registrada entre dois homens em frente a um colégio particular localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, na última quinta-feira (26). Parte da agressão foi filmada com um aparelho de telefone celular. O caso foi parar na Delegacia do bairro da Cabanagem.

Os dois homens envolvidos na confusão não terão o nome citado, já que as motivações e desdobramentos estão sendo acompanhados pela Justiça. O caso é que por pouco as agressões não machucaram também uma criança, que é inocente, em meio a toda essa história.

A vítima agredida fisicamente é justamente o pai da criança, que tinha ido buscar a filha na escola. Lá, o tio da menina - que é, até então, o ex-cunhado do agredido - chegou e de imediato partiu para cima da vítima, dando-lhe um golpe conhecido como gravata. Os dois caíram no chão.

Seguranças da escola conseguiram retirar a menina do colo do pai, antes de ele cair. Na sequência, apartam a briga dos dois homens. A briga acontece na frente de várias pessoas.Uma terceira pessoa, que está dentro de um carro estacionado em frente a escola, é quem fez o registro em vídeo. Assista:


A Polícia Militar foi acionada e conduziu o pai e o tio da criança para a Delegacia do bairro da Cabanagem, onde o caso foi registrado. A vítima recebeu uma requisição para fazer exame de corpo delito.

Segundo a vítima, o agressor fez várias ameaças verbais, ainda na frente dos policiais.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários